quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Recebido Shampoo Rapunzel

#resenhadeprodutos
#boatardee amoras hj venho falar um pouco do @shampoo_rapunzel como vcs podem ver meu cabelo ta bem quebrado e fino, eu não quiz aparar as pontas antes pq realmente queria ver o resultado dele sem corte!Eu  gostei do resultado meu cabelo deu mais volume pq antes era bem fininho sem peso ,deu uma encorpada nos fios!
O shampoo é bem xeiroso da muito brilho ajuda muito nas pontas duplas,se cresceu ?Sim cresceu deu resultado vocês podem ver pela foto as pontas maiores ,preencheu as pontas finas!!
Lavei por um mês um dia sim um dia não!!
Super indico eu aprovei!!!
@shampoo_rapunzel .
.
#cabelo #filhasdoreivirtuosa #shampoorapunzel #rapunzel #tratamentocapilar #hair #cabelocomprido #meucabelo #instalike #cabelolindo #produtodecabelo

Um comentário: