sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Resenha Shampoo e Bálsamo Revitalizante Detox da Dwwell'x cosméticos!

Olá amoras lindas ,hj venho falar de um #recebido da @dwellxoficial um #presskit maravilhoso .
A linha Detox desenvolvida com chá verde ,hortelã e alecrim proporciona uma sensação de refrescancia no couro cabeludo,suavizando a área p crescimento de fios fortes e saudáveis.
 E já testei esses dois produtos q foi:
Shampoo Revitalizantes!
Limpa profundamente os fios e fortalece a raiz.Retira as impurezas do dia a dia promove brilho e maciez ao cabelo
Resenha:Aprovado eu amei o resultado do Shampoo deixou meu cabelo muito hidratado cheiroso cheira chá verde ,meu cabelo ficou limpinho n ficou pesado oleoso como as vezes fica lavei duas vezes massagiando bem ar raízes você sente um frescor maravilhoso na cabeça!
Bálsamo Revitalizante:
Revitaliza intensivamente, deixando os cabelos macios,sedosos,fortes e saudáveis.
Resenha:
Nossa meu cabelo desmaiou com esse Revitalizante ficou muito hidratado brilhoso macio fácil de pentear ,eu usei logo após o shampoo comecei das pontas e subi ate a raiz deixei alguns minutos enxaguei bem amei amei!!!
Para compras:www.dwellx.com.br
Fone:(16)2133-6206
Www.facebook.com/dwellx cosméticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário